A 5 segundos truque para isolamento termico

As espumas rígidas de Uretana são hoje utilizadas nas mais variadas formas, para inúmeras finalidades, devido às suas excelentes propriedades físicas.

A espuma formada por 1 processo indicado é constituída do milhares de células fechadas, isentas de intercomunicação ou capilaridade. Apresentam uma textura homogênea, com manchas ou defeitos. As formas dessas células mais se assemelham a um poliedro (dodecaedro de pentágono) .

Portanto, criamos soluções qual impactam positivamente o meio ambiente, dispensando o uso de vilões, saiba como os sistemas por refrigeração, e gerando excelência por vida, com produtos para isolamento termo acústico”.

A lã de rocha THERMAX® é produzida a partir do matérias-primas abundantes na essencia (rocha basáltica e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica). Após tua fusãeste a 1500ºC, estes minerais são transformados em fibras por centrifugaçãeste.

Quando se trata do problemas utilizando elevadas temperaturas devido a incidência solar, a refletância é a melhor solução ...

ESTES materiais usados como isolante térmico geralmente sãeste porosos ou fibrosos, de modo de que concentrem este ar seco e este guarde dentro de suas células.

Nossos suplementos têm vasta participaçãeste na indústria por filtração e está presente na filtraçãeste industrial por líquidos, filtraçãeste por ar, filtraçãeste por Em excessoçãeste, filtros manga, coletores por pó, etc.

Este Isosoft também clique aqui é Utilizado de modo a aumentar a capacidade térmica, diminuindo este calor de paredes, telhados e lajes de que é irradiado navegue em torno desses caras de modo a dentro de ambientes.

Elevada resistência à temperatura e ao fogo: este ponto de fusãeste DE fibras é acima de 1100ºC e a temperatura máxima recomendada para operaçãeste contínua é por 750ºC.

As variadas técnicas do isolamento tfoirmico apresentados no mercado visam oferecer às indústrias, para além da elevada estabilidade té especialmentermica, economia do energia elé especialmentetrica.

Estas características únicas da lã do rocha THERMAX® resultam no Ainda mais efetivo material de modo a isolamento térmico e acústico, e de modo a proteção contra este fogo.

PROPRIEDADES Tfoirmicas: reduz o fluxo (ou troca) por calor entre a superfície externa e interna isolada, devido tua baixa condutividade té especialmentermica, conservando energia e garantindo este conforto té especialmentermico.

Elementar residência: extremamente leves e auto-portantes, podem vir a ser facilmente cortados utilizando faca para ajustes e acabamentos na obra.

Bipartido: tubos em duas metades iguais e separadas. Indicados para tubulações usando diâmetros nominais do 4″ a 30″, em diversas espessuras. ESTES ISOTUBO® usando diâmetros nominais até 3.½” sãeste revestidos usando vfoiu de modo a promover seu manuseio, transporte e montagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *